Desde quando comecei sempre enfrentei dificuldades, preconceitos...
Palavras do tipo: Vc é maluco garoto ? Pulando aí feito um louco...
Palavras estas que fizeram muitos desistirem. Mais não é assim apenas na dança...
São inúmeras pessoas que acabam desistindo de muitas coisas por influência dos outros...Mais na minha trajetória no Free Step, também tiveram pessoas que me apoiaram, me deram força para continuar...E foi por estas pessoas que eu não desisti, e continuei treinando...Segui em frente e hj estou aqui completando 1 ano de Free Step...365 dias de luta, treino, superação, evolução, paixão...Existem muitos DANCERs espalhados pelo mundo...Mais são poucos os que sabem o verdadeiro significado do Free Step...
UNIÃO, ALEGRIA, AMIZADE, PAIXÃO...
Todos unidos por um só sentimento - FREE STEP -